Política de Trocas e Devoluções
Política de Trocas e Devoluções
A satisfação e a segurança de nossos clientes são as nossas prioridades. Nossa política de trocas visa assegurar que você tenha total confiança nos produtos adquiridos em nosso site.
Garantia dos Produtos
Todos os nossos produtos possuem uma garantia de 3 meses.
Troca de Produtos
Realizamos trocas de produtos que forem entregues com defeitos ou diferentes daqueles encomendados. Se você receber um produto com algum defeito ou divergente do pedido, siga os seguintes passos:
- Dentro de 7 Dias Úteis: Caso o produto apresente algum vício ou defeito, entre em contato conosco informando seu CPF ou CNPJ, o número do pedido, o produto a ser devolvido e a descrição do defeito.
- Após 7 Dias Úteis: Se já tiver passados mais de 7 dias úteis, envie um e-mail com as informações: CPF ou CNPJ e o número do pedido. Sua solicitação será encaminhada ao nosso setor de qualidade para verificação. A autorização deste setor é necessária para que a troca seja efetuada. Após a análise, retornaremos com o parecer e, se necessário, procederemos com a troca.
- O prazo para solicitar a troca é de 90 dias após o recebimento do produto. Não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
Análise e Retorno
Sua reclamação será analisada em até 7 dias úteis. Constatado o problema, entraremos em contato via e-mail ou telefone para que você escolha uma das seguintes opções:
- Receber o reembolso do valor pago.
- Receber um produto igual ao encomendado.
Cancelamento de Compras
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), a solicitação de cancelamento de compras virtuais deve ser feita em até 7 dias corridos após a data de recebimento.
Para estornos no cartão de crédito, nosso departamento financeiro tem um prazo máximo de 7 dias úteis para processar a solicitação junto à operadora. O prazo para o saldo retornar ao seu cartão pode ser de até 120 dias, dependendo do fechamento da sua fatura.
Reembolso
Se o reembolso for necessário, ele será efetuado em conta corrente em até 10 dias úteis após a análise de qualidade. O reembolso será realizado apenas em uma conta com o mesmo CPF ou CNPJ utilizado no nosso site.
Produtos Devolvidos Sem Prévia Comunicação
Produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência de itens, sem etiqueta ou nota fiscal, serão reenviados aos clientes. Trocas reprovadas após análise pelo nosso departamento de qualidade também serão reenviadas pela modalidade Sedex a cobrar, com o frete pago pelo cliente.
Agradecemos por escolher a Commandder. Estamos sempre à disposição para atender suas necessidades e garantir sua satisfação.